POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
a) O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do e-mail lojavirtual@bystep.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela empresa.
b) O produto deverá ser devolvido à empresa na embalagem original, sem a violação da embalagem e ou lacres, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os seus acessórios.
c) Após a chegada do produto a empresa, o responsável verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
d) A empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou fora do prazo ou na ausência de itens, acessórios e a violação de lacres que o acompanham.
e) Caso seja identificado um erro da empresa, na qual o cliente nos contatou em um prazo de 7 dias da data do recebimento do produto, para pedidos de troca ou devolução do pedido, enviaremos um novo produto ou procedemos com a devolução do pagamento do cliente (de acordo com o pedido do cliente). Lembramos que o comprador é responsável pelo envio de volta do produto. Ao receber o produto no estado que foi enviado, devolveremos o valor do pagamento + frete feito (valores indicados ao ser fazer a compra), e o prazo para a devolução do pagamento é de até 30 dias úteis. Caso o prazo passe de 7 dias da data do recebimento da encomenda, infelizmente não aceitamos devolução do mesmo em nenhuma hipótese.
f) Caso, em qualquer situação comentada acima, o produto não seja devolvido no mesmo estado que foi enviada, a devolução não será feita, e a reclamação não será acatada pela empresa. O prazo para devolução do pedido / produtos, é de até 30 dias do dia que foi feito o contato sobre o problema do pedido com a empresa.
g) Caso o pedido de cancelamento tenha sido antes que o pedido tenha sido enviado, pedimos até 10 dias úteis para realizar o processo de devolução do pagamento pelo mesmo meio utilizado.
CONTATO
Entre em contato conosco.
Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa empresa.
Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.
Central de Atendimento ao Cliente
(37) 3242-7185
(37) 98816-7906
Entre em contato conosco através do e-mail lojavirtual@bystep.com.br