POLÍTICAS DE ENTREGA
Posso retirar o pedido?
Os nossos pedidos são entregues via Correios, por isso nossos clientes não conseguem retirar nenhum pedido na nossa sede.
Como é calculado o valor do frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.
Qual é o prazo de produção?
3 dias úteis
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega é estipulado pelos Correios de acordo com a modalidade cidade/região do endereço de entrega. O prazo irá iniciar a partir da postagem do pedido. O pedido será liberado somente após o processamento e confirmação de dados do seu cartão de crédito.
É importante lembrar que as entregas serão realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira, além de não ser possível agendar a entrega. O cliente precisará certificar-se de que alguém deverá estar no endereço indicado para o recebimento do pedido. Modalidades de frete: PAC (entrega de 3 até 15 dias úteis) aceito em todo país; Sedex (entrega em até 3 a 10 dias úteis) aceito em todo país.
O envio do pedido e entrega são de responsabilidade dos Correios. Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, seu produto é encaminhado a uma agência dos Correios da sua cidade e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada.
Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para não existir problemas.
Em caso de greve nos correios, podem haver atrasos na entrega e está suspensa a garantia de cumprimento dos prazos de entrega previstos para esses serviços.
O serviço de entrega é de responsabilidade da transportadora. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pela empresa de transporte.
Caso a sua encomenda atrase, pedimos que entre em contato imediatamente conosco por e-mail para que possamos abrir a reclamação junto aos correios e, assim, seja agilizado o processo de entrega.
Tenha ciência de que o correio não presta um serviço como ofereça e que, muitas vezes, o prazo informado pode ser o dobro. Portanto, não escolha esta opção caso tenha urgência em receber seu material.
Toda encomenda enviada via PAC é seguida no dia seguinte dia útil à postagem para o centro de distribuição da nossa cidade. Apenas SEDEX segue no mesmo dia de postagem.
Para qualquer dúvida que não seja esclarecida aqui, por favor não tenha receio e nos envie um whatsapp para (37)98816-7906.